quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A minha experiência no Módulo de Ambientação

Foi com  muito gosto que iniciei o módulo de Ambientação da 7ª Edição do Mestrado em Pedagogia do e-Learning da Universidade Aberta.
Na verdade foi um choque, porque apesar de participar regularmente de alguns blogues e redes sociais, deparei-me com discussões intensas e foi muita a dificuldade, acompanhada de falta de tempo para encontrar momentos de concentração para conseguir participar em condições.
Mas a torrente de mensagens era imenso, de forma que a minha participação acabou por ser pontual.
Agora já estou mais preparado, com tablet já posso ir lendo as mensagens ao longo do dia, pois senão a informação acumula-se de uma forma assustadora.
É para mim um prazer voltar a estudar, ter colegas que partilham de ideias acerca dos mesmos conhecimentos e que aportam publicações de alta qualidade.
Enfim, isto foi uma amostra, e espero conseguir estar à altura do(s) desafio(s) que aí vêm.

2 comentários:

  1. Olá Herculano,

    O problema é mesmo a internet funcionar 24 horas, está sempre alguém a escrever algo novo, é quase uma corrida contra o tempo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Herculano!
    Gosto muito do seu blogue, está muito adequado ao contexto para o qual foi construído.
    Eu vou ter que fazer um ajustes ao meu, pois não estou nada satisfeita. O tablet é fantástico para acompanhar os fóruns mas para outras coisas é mais complicado, parece-me. Não estou a conseguir fazer uma coisa tão simples com integrar os logos da UA.

    Partilho consigo o entusiasmo de voltar a estudar mesmo consciente que por razões profissionais não vai ser muito fácil.

    Vamos comunicando.
    Um abraço

    ResponderEliminar